Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Competição de hackers "Hackaflag 2017"

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 16h06
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 16h26
  • Acessos: 368
 

 

Se você pensava que não existia um campeonato onde hackers competiam entre si, está enganado. O principal deles no Brasil, o Hackaflag, terá o encerramento da sua edição de 2017 no dia 11 de novembro.

Organizada pela Roadsec São Paulo, a competição de hacking terá disputas finais para as suas duas modalidades: Individual e Grupos. A primeira reune representantes das principais capitais do país, a fim de se confrontarem para testar as habilidades e os conhecimentos técnicos dos competidores até o limite. Após as seis horas de embate, sem acesso à internet, o vencedor ganhará uma viagem para a DEF CON em Las Vegas.

No campeonato de equipes, os cinco times com maior pontuação no ranking vão duelar no estilo ‘Ataque x Defesa’, em um espaço com 250 máquinas virtuais. Os mais bem colocados tentarão invadir um ambiente protegido por times de defesa convidados por empresas brasileiras. Os cinco integrantes do plantel de ataque ganhador também receberão passagem e hospedagem para Las Vegas, para curtir a DEF CON.

O evento terá patrocínio do banco Itaú, cujos clientes do seu cartão de crédito agora terão direito a dois meses gratuitos do Spotify Premium, conforme parceria fechada nesta semana.

Quem quiser conferir de perto o Hackaflag 2017, pode comprar o ingresso – que varia entre R$ 80 e R$ 240 – neste link.

 

 

 

Fonte: TudoCelular.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página